NATAL
No mês de dezembro, uma grande dispensação da Misericórdia Divina é dirigida a Terra. Rogamos para que todos possam abrir seus corações e suas mentes para sentir e receber este grande perdão que se derrama sobre cada um. Para que cada um também possa emitir perdão e misericórdia a todos os seus irmãos.
Neste tempo a Glória de Deus se aproxima da Terra e todas as criaturas bendizem e louvam seu Criador. Devemos aproveitar esta dispensasão de Luz e Amor para perdoar e amar incondicionalmente a todas as criaturas. Nada pode justificar a falta de respeito e amor a qualquer irmão. Mas principalmente a união é o resultado da misericórdia e do amor de Deus.
Abri vossos corações para este tempo, para receber o que o Céu vos manda. Quem estiver pronto para perdoar e amar receberá e transmitirá. Quem não estiver preparado, receberá e aprenderá.
Todos precisam uns dos outros para viver e servir a Deus. E mais ainda precisarão daqui para frente. Por isso, desunião também pode significar miséria e sofrimento. E união também pode significar progresso e abundância em Deus, que é o que Ele nos proporciona quando nos permitimos canalizar sempre o amor incondicional a todos os seres.
Bem-aventuradas todas as criaturas que adoram a Deus em espírito e verdade. Bem-aventuradas todas as criaturas que beberam a Água da Vida e se santificaram.
Bem-aventurados todos os que se prepararam para receber a luz e ser o que o Criador É, em todo o tempo e lugar.
Glória a Deus nas alturas e paz na Terra aos homens de boa vontade.
Aleluia. Amém.
Aleluia. Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário