quinta-feira, 6 de novembro de 2008

MENSAGEM DO BEIJA-FLOR DAS MATAS - II

II

Filhos, pronto estou novamente aqui, trazendo na minha voz a mensagem do Pai.

O Beija-flor das Matas sente em seu coração a dor dos filhos. Mas o Beija-Flor diz: A dor só dói no plano da ilusão. Todos os sofrimentos físicos, mentais e emocionais que se passam nos corações dos homens, apenas existem no plano ilusório, que é onde se multiplicam as impressões e sensações negativas, opostas à luz.

Porém, uma só faísca da centelha Divina do próprio Eu da Humanidade dissipa todos os enganos e o poder da Realidade cria e expande os sentimentos do Pai.

Somente o poder da Realidade é verdadeiro. Pois ele já é, já está dentro de cada ser, sendo este poder, causa e efeito simultaneamente. Por ele se veiculam na Terra as obras do Céu, o Amor do Pai expressado em realizações para o bem-estar de todos e de cada um.

Aqueles que andam atrás de poder, andam atrás de um poder falso, que se compra pelo dinheiro e pelo uso da energia mental negativa. Esse é o poder destruidor e perverso, gerado e criado apenas na ilusão de um mundo que pode ser destruído só com a respiração de Deus.

Ninguém deve buscar poder fora de si mesmo, pois o Poder verdadeiro já está, e é a razão da existência de todas as criaturas. Emana da centelha Divina e só realiza as obras santas e perfeitas do Pai, para benefício da humanidade.

Filhos, permitam que esse Poder se manifeste em nossas vidas e isso trará uma grande Paz para a Humanidade, pois quando cada um encontrar o Poder do Universo dentro de si mesmo, os homens cessarão de guerrear para obter o poder falso do mundo, baseado na ambição pelo poder que não lhes pertence.

Muitas guerras acontecem pela ignorância. Somente a verdade liberta completamente o homem para a vida divina, a paz e o bem-estar coletivo. Filhos, esta é a mensagem do Beija-Flor das Matas que vem do coração do Pai para abençoar e iluminar a consciência dos filhos, lembrando tudo aquilo que se esqueceram, mas ainda está dentro de cada um.

Paz para todos irmãos.
Aleluia. Amém.

Nenhum comentário: