sábado, 30 de agosto de 2008

A PRECE


A PRECE

A prece é o poder do Verbo em ação. É a força plasmadora de estados mentais que abrem a consciência para conectar-se com a entidade ou energia invocada.

A prece proferida em comunhão de pensamentos possui enorme capacidade de expandir energia das fontes superiores. A harmonização leva ao direcionamento do poder mental através da palavra, do som da voz e da própria inflexão musical que lhe dá a emoção e abre portais para a passagem de seres de esferas superiores que encontrarão padrão vibratório adequado para permanecerem no nível físico.

A prece inspirada pelo Alto é um bálsamo do céu que inunda a Terra das suas gotas de orvalho celestial, manáh sustentador da fé e da esperança.

A prece repetitiva, mântrica, cria o estado vibracional adequado a um desprendimento, a uma viagem interior que conecta com um estado de paz, onde se pode vivenciar o Deus Íntimo.

A prece espontânea é o Deus Íntimo expressando-se e fluindo sua energia à Divindade Universal, irradiando intensamente sua fé intrínseca, luz e amor para toda a criação.

Toda atividade natural, feita com amor, que cria esse mesmo desprendimento do espírito, torna-se uma prece, pois também irradia luz.

A caridade é uma prece poderosa, assim como todo serviço realizado desinteressadamente pelo bem comum.

A arte e a prece recebem energia do mesmo portal de luz. Sempre andam juntas, pois toda prece é um dom artístico em sua forma de expressão. E toda arte inspirada pela suprema consciência é uma prece em si mesma, pois ao contemplá-la entra-se imediatamente em contato com o Divino.

Orai e vigiai, nos disse o Grande Mestre. E mais do que nunca estamos neste tempo de orar e vigiar. Estar todo tempo ligado nesta corrente de luz, que a qualquer momento pode nos enviar suas mensagens do alto, nos trazendo paz e segurança para seguir indicando o rumo certo de nossa existência.

A prece é o legado da fé. Só podemos amar aquilo em que acreditamos. Seja dentro ou fora de nós.

* Mensagem recebida por Isabel Barse

2 comentários:

elo marc disse...

"Suas palavras foram um balsamo de orvalho no meu coração,num momento de balanço"obrigada

Elo Marcondes

Unknown disse...

Agradeço muito suas abençoadas palavras.